
Um acidente chamou atenção em Ibirubá após um veículo se desprender de um guincho e provocar uma sequência de colisões.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o caminhão perde o controle durante a descida de uma ladeira. Na estrutura estavam um Gol prata transportado na prancha e um Gol vermelho preso ao reboque.
Segundo os ocupantes, o carro rebocado acabou se soltando durante o trajeto. O motorista e o passageiro desceram do veículo na tentativa de evitar que ele se movimentasse.
Eles relataram ainda que o sistema de freio foi acionado, mas não funcionou corretamente.
Sem controle, o caminhão desceu a via, atingiu um automóvel e derrubou o portão de uma residência. Um segundo carro também foi danificado fora do alcance das câmeras de segurança.
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
