
O guitarrista Eric Clapton encerrou um show antes do previsto após ser atingido por um disco de vinil arremessado por um fã durante apresentação em Madri.
O episódio aconteceu na última quinta-feira (7), na Movistar Arena, enquanto o músico seguia com sua turnê europeia.
Segundo relatos, o objeto foi lançado logo após a execução de “Cocaine” e atingiu o artista de 81 anos no palco. Depois do incidente, Clapton deixou o local e não retornou para o bis da apresentação.
A música “Before You Accuse Me”, clássico originalmente gravado por Bo Diddley, estava prevista no encerramento do show, mas acabou não sendo tocada.
Apesar do susto, o músico voltou aos palcos normalmente no domingo (10), em apresentação realizada em Barcelona.
Essa não é a primeira vez que Clapton interrompe um show. Em 2014, o artista também deixou o palco durante uma apresentação em Glasgow, na Escócia, após enfrentar problemas técnicos.
