
A advogada e perita brasiliense Jacqueline Tirotti viralizou nas redes sociais ao revelar como descobriu uma traição do então marido a partir do histórico de conversas no ChatGPT. O relato foi publicado em vídeo no TikTok e rapidamente chamou a atenção pelo inusitado da situação.
Segundo Jacqueline, o relacionamento havia começado em 2019 e terminou após ela desconfiar de uma atitude do companheiro durante uma viagem a Goiás. De acordo com o relato, ele teria feito uma busca no ChatGPT enquanto relaxava na piscina e, ao perceber a aproximação da esposa, escondeu o celular.
“Quando eu cheguei, ele escondeu a conversa. Daí eu pensei: ‘O que pode ter de errado em uma conversa do ChatGPT?’. Perguntei por que não posso ver, e ele escondendo o celular, foi para o meio da piscina”, contou.
Ainda segundo a perita, o homem apagou o histórico do aplicativo e apresentou outra tela como justificativa. A atitude levantou suspeitas e fez com que ela decidisse investigar mais a fundo.
Ao acessar o ChatGPT do ex-marido, Jacqueline afirma ter encontrado duas perguntas enviadas ao aplicativo. Em uma delas, ele teria anexado três imagens de uma conversa com uma mulher identificada como “Marcela” e pedido uma análise sobre o comportamento dela.
“Ele mandou três imagens de uma conversa com uma tal de Marcela e escreveu: ‘Eu geralmente inicio a conversa. A gente ficou uma vez, mas ela demora um pouco para responder. Qual sua análise?’”, relatou.
Em outra mensagem, ele teria questionado: “Estou gostando de uma menina que tem vários contatos e se sente à vontade para dizer que tem, mas sabe que eu tenho ciúmes. Ela fez jogo […]. Faça uma análise da situação, o que pode estar acontecendo?”.
A partir das informações encontradas, Jacqueline cruzou dados e localizou uma conversa trancada no WhatsApp entre o então marido e a suposta affair. Mesmo com a experiência profissional, ela afirma que o processo não foi simples.
“Ele também fez curso de perito, então sabia esconder as provas – tanto que escondeu muito bem”, declarou.

