“Xerecada da alegria”: clínica oferece “massagem especial” e viraliza por propaganda bizarra
logo atlântida

AO VIVO

Humor

Terapia inusitada

“Xerecada da alegria”: clínica oferece “massagem especial” e viraliza por propaganda bizarra

Estabelecimento cobrava valores extras por suposta terapia sensual e levantou debate sobre ética profissional.

11/11/2025 - 09h04min

Reprodução
Anúncio inusitado de clínica causa polêmica e levanta discussão sobre uso indevido do termo “terapia”.

Uma clínica de massoterapia chamou atenção nas redes sociais ao oferecer um serviço para lá de curioso: a chamada “xerecada da alegria”, com valor fixado em R$ 170, além de um “aditivo especial” de R$ 80.

O atendimento começava com uma espécie de “desfile” de terapeutas, onde os clientes escolhiam quem prestaria o serviço. Cada profissional apresentava seu nome artístico e estilo, como se fosse um elenco de espetáculo.

A reportagem que investigou o caso relatou que, após a seleção, o cliente era conduzido a uma sala privada. No entanto, ao ser questionada sobre o tipo de procedimento oferecido, a gerência desconversou e o atendimento acabou não acontecendo.

O episódio reacendeu o debate sobre o uso indevido de termos técnicos por estabelecimentos de cunho sexual, o que acaba prejudicando profissionais sérios. “Massoterapia é uma prática de saúde, que exige formação, ética e responsabilidade”, alertam especialistas.


MAIS SOBRE