Uma sequência inacreditável de más decisões terminou de forma trágica, e dolorosa, para um homem de 40 anos, em Rio Branco (AC). O suspeito furtou o carro da própria irmã, foi a um motel consumir drogas, e acabou sendo mordido no pênis por um cachorro ao tentar invadir a casa de um primo.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (1º). Segundo a polícia, o homem pulou o muro da residência da irmã, pegou a chave do carro e saiu sem ser notado. Horas depois, ele estacionou o veículo em um motel no bairro Triângulo Velho, onde passou boa parte da noite usando drogas.
Sem dinheiro para pagar a conta, o homem deixou o carro no local como “garantia” e decidiu ir até a casa do primo, no bairro Conjunto Mariana, para pedir dinheiro emprestado. Mas o plano não saiu como esperado.
Ao entrar no quintal sem avisar, ele foi surpreendido por um cachorro de guarda, que mordeu suas partes íntimas, causando ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, sendo encaminhado direto ao centro cirúrgico.

O carro, deixado no motel, foi posteriormente removido por um guincho e levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o caso foi oficialmente registrado.
Uma história que parece saída de um roteiro de comédia, mas terminou com um desfecho que ninguém gostaria de viver.

