
Imagina a cena: você pede um lanche para matar a fome no conforto da sua casa, e o “recheio especial” é totalmente inesperado (e nojento). Foi exatamente isso que aconteceu com um adolescente de 14 anos, na zona norte de São Paulo, que encontrou um pedaço de dedo humano dentro de uma esfiha que havia pedido por delivery.
Segundo a Vigilância Sanitária, o caso aconteceu após um acidente na cozinha da lanchonete, quando o cozinheiro de 55 anos teve parte do dedo amputado enquanto usava uma máquina para cortar calabresa. O funcionário foi socorrido, recebeu alta do Hospital do Servidor Público e relatou que chegou a procurar o pedaço perdido (sem imaginar que ele havia parado justamente dentro de um dos salgados).
A lanchonete foi interditada imediatamente, e todos os alimentos foram apreendidos para análise do Instituto de Criminalística. O fragmento do dedo encontrado pelo adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O jovem e sua família receberam indenização pelo trauma.

