
O fenômeno Bad Bunny acaba de escrever mais um capítulo na carreira! A transmissão ao vivo do último show da sua residência em Porto Rico virou a mais assistida de um único artista na Amazon Music e ainda ficou disponível em replay por 24 horas para quem não conseguiu assistir ao vivo.
A turnê “No Me Quiero Ir De Aquí” começou em julho e, inicialmente, terminaria em setembro, mas rolou um show final no sábado (20) com direito a convidados de peso: RaiNao, Dei V, Ñengo Flow, Arcángel, De La Ghetto, Jowell & Randy e até Marc Anthony. Exclusivo para residentes de Porto Rico, o show também foi transmitido mundialmente pelo Amazon Music e Twitch.
E as novidades não param: após essa residência histórica, Bad Bunny segue para a turnê mundial “Debí Tirar Más Fotos” 2025/2026, passando pela América Latina, Europa, Ásia e Austrália. E atenção, Brasil: o rapper vai se apresentar em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2026. Os ingressos já estão disponíveis no site da Ticketmaster Brasil.
Se você é fã, essa é a chance de ver de perto uma das maiores estrelas da música mundial. Prepare-se para uma experiência épica com muita energia, convidados especiais e hits que todo mundo ama!