Neymar e Bruna abandonam mansão após invasão de privacidade | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Humor

Vigiados em casa

Neymar e Bruna abandonam mansão após invasão de privacidade

Casal saiu de imóvel em SP depois de descobrir que estava sendo monitorado por câmeras dos próprios locadores.

08/08/2025 - 16h17min

Atlântida
Mansão em Cotia tinha câmeras ativas e casal foi monitorado sem saber, segundo relatos da ação judicial.

Bruna Biancardi e Neymar decidiram deixar a mansão em que viviam em Cotia (SP) depois de descobrirem que estavam sendo vigiados por câmeras — sem autorização — pelo dono do imóvel.

O aluguel da casa era de mais de R$ 41 mil por mês, mas a paz não estava inclusa. O proprietário, que ainda tentou forçar uma amizade pedindo fotos com Neymar, teria usado as imagens para acusar Bruna de usar "espaços indevidos".

A cereja do bolo? O casal de donos da casa estava sendo investigado por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. O caso foi encerrado de forma extrajudicial, mas o susto já estava feito. Câmera escondida não é nem entretenimento... é invasão.


MAIS SOBRE