
Um usuário do Reddit viralizou ao revelar sua jornada nada romântica no Tinder. Hayden, de 26 anos (ou Different-Sort-9309, como é conhecido na plataforma), afirmou ter deslizado mais de 2 milhões de vezes para a direita no aplicativo de relacionamentos — e conseguido apenas um encontro em mais de cinco anos de uso.
Hayden está no app há exatos 5 anos e 93 dias. Nesse tempo, segundo dados que ele mesmo compilou, foram:
- 2.020.459 deslizadas para a direita (likes)
- 38.014 deslizadas para a esquerda
- 2.053 matches
- 1.269 conversas iniciadas
- 1 encontro realizado
Isso significa que ele não deu match com mais de 2 milhões de perfis, deixou de conversar com 1.268 pessoas com quem combinou, e o único encontro que rolou... não evoluiu pra nada.
Os números impressionaram (e assustaram) os usuários da internet. Especialmente porque ele desliza para a direita 98% mais que a média dos usuários masculinos e femininos, mas tem uma taxa de combinação de apenas 0,1%.
Para se ter uma ideia do exagero, segundo dados do próprio Tinder, homens fazem em média 137 deslizadas por dia, e mulheres, 200. Hayden, por sua vez, mantém uma média surreal de 1.953 deslizadas diárias.
Apesar da repercussão cômica (e um pouco triste), muitos usuários comentaram sobre o uso exagerado do app e como ele pode afetar a autoestima — ou, no caso de Hayden, virar um dado estatístico digno de estudo.