
O humorista Whindersson Nunes está enfrentando um novo tipo de dor de cabeça — e não tem nada a ver com piada mal contada. O artista foi processado por um condomínio em Barueri, São Paulo, por conta da instalação “fora da rota” de um ar-condicionado em seu apartamento.
De acordo com o processo, a síndica do edifício afirma que o equipamento foi instalado de maneira diferente do que determina o manual do proprietário. O problema, segundo ela, não é só técnico: a instalação teria alterado a fachada externa do prédio, o que fere diretamente a convenção condominial.
Além da estética comprometida, a síndica destaca que a estrutura do edifício foi planejada para receber os condensadores, tubulação e parte elétrica em locais específicos — o que não teria sido respeitado no caso de Whindersson.
Antes de levar a treta à Justiça, a administração do condomínio notificou o humorista para que regularizasse a situação, mas como não houve resposta, o processo foi inevitável. Agora, o caso corre na Justiça, e o clima no condomínio está longe de ser só ar fresco.