
Um casal foi preso em flagrante na última quinta-feira (10) em Novo Hamburgo, após furtar uma grande quantidade de barras de chocolate de um supermercado localizado na Avenida Nicolau Becker, no Centro da cidade. A ação também envolveu um adolescente de 17 anos, o que levou ao indiciamento por corrupção de menores.
Segundo os funcionários do supermercado, três pessoas — dois adultos e o menor — saíram do local em um automóvel após subtraírem diversos produtos. A Guarda Municipal foi acionada e localizou o veículo, que transportava quatro ocupantes: uma mulher sem habilitação dirigindo, um homem no banco da frente, uma idosa de 63 anos e o adolescente no banco traseiro.
Durante a revista no interior do carro, os agentes encontraram 192 barras de chocolate de diferentes marcas, sem nota fiscal, totalizando R$ 1.062,48.
A gerência do supermercado confirmou o furto por meio de imagens das câmeras de segurança, que registraram a presença do casal e do menor no estabelecimento às 12h37. Os adultos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais, e o caso segue sendo investigado, inclusive quanto à participação dos demais envolvidos.