
O caso aconteceu na Inglaterra. Inicialmente, Ellie, 26 anos, e Alex, de 27, gastariam o equivalente a 60 mil reais com a festa. Mas o valor os incomodava. Como não acharam algo bem mais barato, os britânicos partiram para uma solução "rápida" e "sem burocracia", pois o dia do casamento se aproximava.
Após assinarem a certidão de casamento no civil, Ellie e Alex se dirigiram a um McDonald's para festejar. "Não queria gastar muito. É ridículo. Eu só queria me casar", contou a noiva. "Foi um dia incrível. Tirou completamente a pressão. Não sentimos que precisávamos impressionar as pessoas", acrescentou Ellie.
Para completar, parentes e amigos contribuíram para que tudo fosse perfeito. Alguém gastou 580 reais num buquê. Uma amiga fez de graça o cabelo da noiva. O irmão do noivo fez gratuitamente o serviço de fotos do evento. Os pais dos noivos entraram com 4 mil para cobrir os gastos com os lanches para 20 convidados e pagar um DJ.
O dinheiro que Ellie e Alex não gastaram com a festança será usado em duas luas de mel. A primeira já aconteceu, em Paris. A segunda será em Dubai.