
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para uma ocorrência um pouco diferente na manhã de sexta-feira (14), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Presa a uma algema dentro de um motel, uma mulher precisou que a equipe fosse ao local para conseguir soltá-la. Mas ela era a funcionária do motel. Conforme apurou um jornal da região, a situação aconteceu durante a limpeza de um dos quartos do motel que fica no bairro Jardim Palmares.
“A princípio ficou uma algema em um dos quartos, e a moça da limpeza, por curiosidade, foi por em um dos braços, mas não tinha a chave para abrir” contou o sargento Aparecido, dos bombeiros.
A mulher acabou com um dos braços preso pela algema, e não conseguia soltar. Foi necessário o apoio dos bombeiros para cortar o objeto.
“Foi só um corte simples para conseguir liberar. Ela estava presa com um braço, ela pôs em um braço e não conseguiu soltar. Mas nada demais, foi bem simples ali, cortamos com o corta fio e liberamos a menina” explicou o sargento.
Após o corte, os bombeiros foram embora e a funcionária voltou à rotina de trabalho.