Depois de um hiato que parecia eterno, o Victoria’s Secret Fashion Show volta a brilhar na passarela mais icônica da moda e da internet. A edição de 2025 acontece nesta quarta-feira (15), em Nova York, e será transmitida ao vivo a partir das 19h30 (horário de Brasília), com o tradicional Pink Carpet antes do desfile principal, que começa às 20h. O público pode acompanhar tudo pelo Prime Video, Amazon Live e nas redes oficiais da marca no YouTube, TikTok e Instagram (@victoriassecret).
E o line-up vem poderoso nas vozes femininas: Karol G, Missy Elliott, Madison Beer e o grupo sul-coreano Twice comandam o palco, um show diverso, que busca refletir a nova fase da marca. O Twice, inclusive, se apresenta durante o segmento VS Pink, voltado ao público mais jovem.
As angels estão de volta
As brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio seguem firmes como ícones máximos da história do desfile. Adriana, inclusive, é recordista de participações, e Alessandra chega à sua 19ª aparição pela marca. Entre os grandes nomes confirmados também estão Gigi Hadid, Barbara Palvin, Candice Swanepoel, Anok Yai, Ashley Graham, Precious Lee e Stella Maxwell, que retorna às passarelas da VS pela primeira vez desde 2018. Já modelos que eram marca registrada da marca, como Kendall Jenner, não estarão desfilando.
Outra novidade de peso é a estreia da baiana Daiane Sodré, nova representante brasileira no casting. E pela primeira vez, uma atleta profissional entra para o time: Angel Reese, estrela do basquete, vai desfilar oficialmente pela marca. Além de esportistas e angels já consagradas, o desfile vai contar com estrelas do mundo virtual. O casting contará com tiktokers e influenciadoras digitais, entre elas a brasileira Gabi Moura.
O retorno
Esta é a segunda edição consecutiva do desfile após um intervalo de seis anos. A marca pausou o evento em 2019, após uma série de polêmicas envolvendo falta de diversidade e o afastamento de executivos ligados a escândalos, incluindo Ed Razek e Leslie H. Wexner, então CEO e fundador.
Desde o retorno, a Victoria’s Secret tem apostado em um conceito mais "inclusivo", com diversidade de corpos, idades e histórias. A edição de 2024 marcou o retorno das angels clássicas, como Isabeli Fontana, ao lado de novas vozes, como Valentina Sampaio, a primeira mulher trans a estrelar uma campanha da marca.