A saga Crepúsculo comemora 20 anos, e as marcas estão enlouquecidas por aproveitar esse marco da saga que conquistou uma legião de fãs. Pensando nisso, a Crocs lançou uma coleção especial inspirada nos dois lados mais icônicos da história: Edward Cullen (Robert Pattinson) e Jacob Black (Taylor Lautner).

Na vesão clássica, o modelo traz detalhes como a floresta chuvosa de Forks e as areias de La Push. No calcanhar, rostos dos dois personagens estampados com acabamento metalizado deixam claro de que lado você está. Com Jibbitz metálicos exclusivos, como bastões de beisebol, motos e emblemas, os calçados são cheios de easter eggs.


A versão plataforma vem mais sóbria, com acabamento em glitter, corrente decorativa e o brasão da família Cullen entre os charms.
Os modelos, que foram lançados em outubro, agora estão disponíveis no Brasil, no aplicativo da marca. Os preços variam entre R$ 419 (clássico) e R$ 469 (plataforma), enquanto os Jibbitz avulsos saem por R$ 21,59, estão disponíveis os modelos de "team Edward", "team Jacob", "team Charlie" e "team Carlisle".
A saga Crepúsculo
Lançada originalmente em 2005 como uma série de livros escritos por Stephenie Meyer, Crepúsculo rapidamente se transformou em um fenômeno global com sua adaptação para os cinemas. A história de amor entre a humana Bella Swan, o vampiro Edward Cullen e o lobisomem Jacob Black dominou as bilheterias e moldou toda uma geração de fãs adolescentes.
Com cinco filmes lançados entre 2008 e 2012, a saga arrecadou mais de US$ 3 bilhões e segue viva na memória dos fãs.

