O que é King Kylie? O retorno do cabelo azul, gloss e uma dose de nostalgia | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Dicas de Moda

nostálgico 

O que é King Kylie? O retorno do cabelo azul, gloss e uma dose de nostalgia

Kylie Jenner revive seu alter ego icônico com música, coleção comemorativa e conta no Snapchat

16/10/2025 - 14h52min

Se 2025 tá parecendo mais nostálgico nos últimos dias, a culpa é dela. Kylie Jenner decidiu abrir o baú das eras e trazer de volta ninguém menos que King Kylie, sua persona mais lendária,  dos tempos de cabelo azul, Snap diário e gloss esgotado em segundos.

Dez anos depois de lançar a Kylie Cosmetics, a empresária mergulha de cabeça na nostalgia e relança a estética que a transformou em ícone da internet. Mas agora, com um bônus: a estreia oficial de Kylie como cantora (será?).

Reprodução
Kylie Jenner em 2015

De 2015 pra cá: quem é King Kylie?

Pra quem chegou depois do boom dos filtros do Snapchat, King Kylie era a versão mais ousada e despretensiosa de Kylie Jenner. Surgida entre 2015 e 2016, quando ela ainda tinha 17 anos, essa fase marcou o início do império Kylie Cosmetics e da estética que moldou toda uma geração: cabelo colorido, selfies com contorno perfeito e a febre dos Lip Kits, que esgotavam em minutos.

O nome “King Kylie” nasceu de uma brincadeira com seu então namorado, o rapper Tyga (apelidado de King Gold Chains). Mas o apelido cresceu além do relacionamento: virou uma marca, um item de desejo, e até hoje define uma era do pop digital.

Agora ela canta

Na nova fase, Kylie não só revive o visual, mas também estreia na música. A empresária lançou Fourth Strike”, continuação da faixa “Three Strikes”, usada na primeira campanha da Kylie Cosmetics.

“Na época, todo mundo achava que era eu cantando. Não era (quem me dera fosse). Então, decidi fazer acontecer dessa vez”, contou Kylie nas redes.
A música segue a vibe electro-pop do Terror Jr, com letra misteriosa e estética retrô, bem o clima Snapchat de 2015 com filtro de cachorrinho.

King Kylie: a coleção comemorativa

E, claro, o retorno não viria sem um combo de maquiagem. A coleção King Kylie, que marca os 10 anos da marca, traz versões repaginadas dos tons que dominaram o início da Kylie Cosmetics: Dolce K, Candy K, True Brown K, e novos itens como iluminador, paleta de sombras e gloss com o design original de 2015 e cores inspiradas nos cabelos da Kylie de 17 anos. Tudo embalado num toque metalizado que grita “era Tumblr”.

Pra completar, Kylie arquivou todos os posts do Instagram da marca, deixando apenas publicações antigas, como se a internet inteira tivesse voltado no tempo.
E, pra quem ainda não superou o vício em Snap, ela também reativou o perfil por lá, com o cabelo azul-petróleo que marcou sua história.



MAIS SOBRE