Se você sente a nostalgia de discutir sobre team Edward ou team Jacob, prepare-se para um combo de saudade. A Sheglam, marca de beleza da Shein, lançou a coleção especial The Twilight Saga X Sheglam, em comemoração aos 20 anos do primeiro livro da saga, publicado em setembro de 2005.

A linha conta com oito itens de maquiagem temáticos, incluindo paleta de sombras, blush líquido, lip oil, batom, spray fixador, iluminador e até um perfume sólido em formato de relicário prateado, que vem com uma foto de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Outro destaque é o iluminador que promete recriar o brilho dos vampiros ao sol, "This is the skin of a killer, Bella".
Os preços variam de R$ 21,95 a R$ 39,95, mas o kit completo, que custava R$ 299,95, esgotou em tempo recorde no site da Sheglam.
Crepúsculo volta aos cinemas
Além do lançamento fashionista, os fãs também têm outro motivo para comemorar: os cinco filmes da saga serão reprisados nos cinemas. Nos EUA, a maratona começa em novembro, enquanto no Brasil a previsão é para a primeira semana de dezembro, ainda sem confirmação. A novidade foi confirmada nos EUA nas redes oficiais da franquia e faz parte das celebrações dos 20 anos do fenômeno criado por Stephenie Meyer.
Para quem já esqueceu a ordem dos longas, vale o lembrete: Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer – Parte 1 (2011) e Amanhecer – Parte 2 (2012) voltam às telonas com direito a romance, triângulo amoroso e vampiros brilhando ao sol.
Mas se você quer algo diferente, a ATL já te contou aqui uma ordem alternativa para conferir os longas da saga.
20 anos depois, Crepúsculo ainda consegue movimentar tanto os estoques de maquiagem quanto as bilheterias do cinema.