O que acontece quando duas pessoas apaixonadas por comida japonesa descobrem que nunca fizeram sushi na vida? A resposta está no novo episódio de Eu Nunca, que já está disponível na ATL TV.
Desta vez, Carol Sanches e Luis Leite saem completamente da zona de conforto para aprender uma das técnicas mais tradicionais da gastronomia japonesa. Entre cortes de salmão, arroz preparado com precisão e algumas tentativas que exigiram mais concentração do que eles imaginavam, a dupla encara uma experiência cheia de descobertas.
A missão acontece com a ajuda da equipe do Grupo Sushito, que apresenta os bastidores da preparação dos pratos e mostra que fazer sushi envolve muito mais do que apenas enrolar ingredientes.

Ao longo do episódio, Carol e Luis tentam memorizar nomes japoneses, praticam cortes delicados, enfrentam o desafio de modelar o arroz e descobrem que paciência é um ingrediente tão importante quanto o salmão.
O novo episódio de Eu Nunca já está disponível na ATL TV.
Oferecimento: Unilasalle. Seu lugar de viver o sonho da graduação.

