
Outubro chega com tudo no Disney+.
O catálogo brasileiro recebe novas séries, temporadas aguardadas, anime e um documentário sobre uma das bandas mais famosas do mundo. O mês também entra no clima de Halloween com produções de terror e fantasia.
Entre os principais destaques está VisionQuest, nova série da Marvel estrelada por Paul Bettany, que retorna ao papel de Visão. A produção estreia em 14 de outubro e é apresentada como o capítulo final da trilogia iniciada por WandaVision e continuada por Agatha Desde Sempre.
Outra novidade brasileira é a segunda temporada de Amor da Minha Vida, protagonizada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros. A série retorna em 9 de outubro, acompanhando Bia e Victor diante dos desafios de uma nova fase do relacionamento.
VisionQuest | 14 de outubro
Paul Bettany está de volta como Visão em uma das principais apostas da Marvel para o Disney+ em 2026.
Na série, o personagem tenta reconstruir sua identidade depois dos acontecimentos de WandaVision. Ao viver escondido, Visão passa a buscar respostas sobre suas próprias memórias, enquanto uma nova ameaça e o retorno de Ultron colocam sua existência em risco.
Amor da Minha Vida, Temporada 2 | 9 de outubro
Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros retornam como Bia e Victor na segunda temporada da série brasileira.
Agora próximos dos 30 anos, os dois precisam conciliar os planos pessoais e profissionais com a vida a dois. Quando os caminhos do casal começam a seguir direções diferentes, o relacionamento passa a ser colocado novamente à prova.
Oasis: Don’t Look Back in Anger | 9 de outubro
Um dos grandes lançamentos musicais do mês é o documentário que acompanha a volta do Oasis aos palcos durante a turnê Live ’25.
A produção registra ensaios, shows e a reunião de Liam e Noel Gallagher depois de anos afastados. A versão disponível no Disney+ ainda terá imagens inéditas, incluindo material da entrevista conjunta dos irmãos e performances completas de músicas como “Wonderwall” e “Slide Away”.
Tokyo Revengers, novo arco | 2 de outubro
Takemichi retorna para mais uma etapa de sua jornada em Tokyo Revengers. O novo arco, chamado War of the Three Titans, dá continuidade à história depois dos acontecimentos envolvendo a Tokyo Manji Gang e a Tenjiku.
Coven Academy | 2 de outubro
O mês do Halloween ganha uma nova série sobrenatural. Coven Academy acompanha Briar Roberts, uma adolescente que chega a uma escola secreta de magia em Nova Orleans e descobre que precisa aprender a controlar seus poderes enquanto enfrenta uma ameaça sombria.
Scrubs, Temporada 2 | 1º de outubro
A comédia médica também está entre os retornos do mês. A nova temporada de Scrubs traz de volta personagens conhecidos para novas histórias no Hospital Sacred Heart.
No Disney+, a estreia começa em 1º de outubro, com dois episódios iniciais.
E o terror?
Além das estreias inéditas, outubro terá espaço para produções de terror no catálogo do Disney+. Coven Academy chega justamente como parte da programação temática de Halloween, enquanto o calendário internacional da plataforma também inclui outros títulos do gênero ao longo do mês.

