Lindel Cain e o seu noivo, Tom Mitton, estavam retirando objetos de um contêiner de armazenamento, na Austrália. Entre eles, um vestido de noiva que Lindel usaria no seu casamento, marcado para o início de 2025.

A noiva contou ao canal 7News que estavam carregando a SUV do casal com caixas de objetos que estavam armazenados. Para não amassar o vestido, avaliado em R$ 10 mil, o seu futuro marido preferiu colocar no teto do veículo a caixa que o continha, sem que a noiva percebesse.

Tom pegou a estrada. Só que, ao chegar, a caixa com o vestido branco não estava mais no teto do carro. O vento a tinha levado.

“Tom, estupidamente, deixou o pacote no teto do carro”, disse Lindel, que é fisioterapeuta.

“Paramos em Burnside Village (um shopping center) quando a ficha caiu. Rapidamente voltamos e tentamos refazer o caminho. Estacionamos o carro e caminhamos pela Port Wakefield Road com caminhões passando (a cerca de 90km/h) por nós, tentando encontrar a caixa em algum lugar na beira da estrada”, desabafou a noiva.

Mas, por falta de sorte, nenhum sinal da caixa com o vestido.

WhatsApp Image 2024-03-26 at 5.42.57 PM

A noiva está oferecendo uma recompensa para quem encontrar e devolver a peça

Desesperada, Lindel está oferecendo uma recompensa de o equivalente a R$ 2.500 para quem encontrar o vestido.

“Vai dar um discurso muito bom no casamento”, brincou a australiana, acrescentando que o noivo está extremamente arrependido.

“Para um homem que não é muito emotivo, houve muitas emoções ontem, muitas lágrimas derramadas por ele porque ele percebeu o quão chateada eu estava”, comentou a fisioterapeuta.

Acontece, né? Agora é rezar que ele não perca as alianças até a cerimônia (risos). Coitado!

Leia também: HOMEM ACORDA DE COMA, DIZ SER GAY E PEDE DIVÓRCIO À MULHER GRÁVIDA.