Como diz Rapha Gomes: assalto à mão mamada! 😅 Uma mulher foi presa depois de ter desrespeitado ordens policiais, abaixado a blusa e apertado um dos seios para esguichar leite na direção de um policial militar na cidade de Toledo, no Paraná. Da série: coisas que só acontecem no Brasil!

De acordo com informações do portal RIC, o caso ocorreu na segunda-feira (12). A mulher e um companheiro teriam sido abordados em um carro por PMs sob suspeita de terem efetuado tiros com uma arma de fogo.

A mulher teria então desrespeitado ordens dos policiais e se irritado com a abordagem. Em seguida, abaixou a blusa e jogou leite na direção de um dos PMs.

Os policias encontraram uma arma de fogo embaixo do tapete do carro e, por isso, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Toledo.

A Polícia Civil do Paraná confirmou que o casal, que possui 22 e 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. A arma encontrada era um revólver calibre 38 com munições. Ambos foram soltos após decisão judicial.

Será que se enquadra pena por LATICÍNIO? 😂 É cada uma…

Leia também: 62% DOS HOMENS HÉTEROS RECEBERIAM FIO TERRA SE A PARCEIRA PEDISSE.