Uma jovem que filmou um rapaz, até então desconhecido, durante uma missa em Balneário Camboriú conquistou o pretendente após o vídeo viralizar nas redes sociais.

“Eu nunca vou te esquecer”, diz a legenda da publicação, que já alcançou mais de 12 milhões de visualizações.

O casal, que atualmente está “apenas se conhecendo”, recebeu até bênção do padre após a repercussão do vídeo.

Assista abaixo:

@thmarad eu nunca vou te esquecer 🙏🏻🥹 #viralvideo #paraomeninoconheci #balneariocamboriu #igreja #foryou ♬ som original – c

Thalía Mara, 26 anos, e Marcelo Guarnieri, de 27, se encontraram por conta de uma publicação no TikTok dela, que chamou a atenção inclusive da Igreja Matriz do município onde a cena foi gravada em 28 de janeiro.

“Para o homem que eu vi na igreja e não sei se verei novamente, que Deus te ilumine e te proteja”, escreveu a jovem na legenda do vídeo.

O TikTok como cupido

Após viralizar, o vídeo chegou até o rapaz e os dois começaram a conversar. Eles decidiram se encontrar pela primeira vez em um restaurante japonês dois dias depois do registro.

Já no domingo (4), os jovens voltaram a se ver na mesma igreja. Lá, eles receberam uma bênção do padre e uma estátua de Santa Inês, que dá nome à paróquia, como lembrança.

O fiel, que frequenta a comunidade há alguns meses, também conheceu a família da moça.

“O vídeo chegou até a paróquia e até o padre. Eles nos enviaram uma mensagem pedindo que fôssemos até a sacristia para recebermos uma lembrança e a bênção”, relatou.

Desde o primeiro encontro, o casal tem compartilhado na web atualizações sobre o romance com os novos seguidores.

A bênção não deu certo

Infelizmente, nem a bênção do padre foi suficiente para manter o casal. Em um vídeo publicado pela jovem no TikTok, ela brincou: “Tô aqui pensando… Quem será a próxima vítima?”. Nos comentários da publicação, Thalía declarou que o ex-crush já está em outra.

“Gente, não vamos mais ficar perguntando do Marcelo, não. Ele está com a vida em outro rumo, e que ele seja feliz. Vamos focar em ajudar e mandar boas energias pra ela”, escreveu.

É, meu povo! Fim dessa novela! Mas quem sabe na próxima ela não dá sorte, né?

Leia também: MULHER TENTA MATAR O MARIDO APÓS ELE RECEBER CARTÃO-POSTAL DE EX DE 60 ANOS ATRÁS.