É lindo quando o casal tem muita coisa em comum… inclusive o amante! 😅 Em uma carta anônima enviada para a ‘Dear Deidre’, uma coluna sentimental do jornal britânico The Sun, uma mulher revelou que traiu o namorado com um amigo e, depois, descobriu que o namorado também tinha a traído… e com a mesma pessoa.

Quase um trisal, mas não combinado

Segundo a mulher, após ter traído o parceiro, começou a se perguntar se o namorado também já havia sido infiel. Com essa dúvida, resolveu catar o celular dele. E como quem procura, acha… ela achou! A “póbi” encontrou fotos salientes do namorado e do mesmo amigo juntos.

“Agora parei de me sentir mal e fiquei curiosa. Que tipo de pessoa coloca um casal um contra o outro e tem relações sexuais com os dois? É doentio”, afirmou.

Confira detalhes da história

A jovem de 23 anos contou como tudo começou. Segundo ela, esteve com o namorado de 26 anos durante um ano até conhecer o seu amigo da universidade. Nesse momento, soube logo que estava em “apuros”, uma vez que o colega era “lindo” e sentiu logo uma “atração instantânea”.

“O meu namorado abriu algumas cervejas, depois bebemos vinho e ele ficou bêbedo rapidamente. Depois de algumas horas, foi para a cama. O amigo e eu colocamos um filme, mas assim que começou, ele veio na minha direção. Acabamos tendo relações sexuais enquanto o meu namorado dormia no andar em cima”, descreveu.

A mulher afirmou, em seguida, que o amigo continuou tentando mais vezes, mas como o namorado estava sempre presente, mais nada aconteceu.

“Não sei se é porque estou com a consciência pesada, mas algo me fez questionar onde o meu namorado esteve numa noite. Não estava preparada para o que encontrei – fotos nuas do amigo dele, algumas do meu namorado e uma deles juntos”, contou.

Abismada com o que viu, questionou a Deidre o que deveria fazer, uma vez que se sente confusa.

“Este homem está gostando dos dois? Ou o meu namorado induziu-o a fazer isto?”, indagou.

A anônima foi aconselhada a conversar com o namorado para entender melhor a situação, uma vez que o amigo pode ter se intrometido no relacionamento com más intenções.

E tu, o que faria nesse caso? Conta pra gente lá no Insta: @pretinhobasico.

Leia também: MÃE DORME COM NOIVO DA FILHA 48 HORAS ANTES DO CASAMENTO.