Ser traída já é um pesadelo, mas saber que a amante do noivo é a própria mãe é, de fato, um filme de terror. Um desabafo feito por uma mulher traída viralizou após postagem no Reddit. Ela contou ter descoberto que o noivo havia feito sexo com a mãe dela 48 horas antes do casamento.

Despedida de solteiro… com a sogra!

A mulher, não identificada, revelou que o noivo chegou em casa “extremamente bêbado” da despedida de solteiro e acabou na cama com a sogra, que estava hospedada na casa deles para ajudar nos preparativos do casamento.

“Minha despedida de solteira foi na mesma noite. Cheguei em casa por volta das 3am e vi que ele não estava na nossa cama. Ele estava na verdade com minha mãe. Bem no quarto ao lado. Na manhã seguinte, ele saiu silenciosamente enquanto eu ainda dormia. Em seguida, abriu a porta fingindo que tinha acabado de voltar para casa. Ele foi para a cama comigo e me contou aquela mentira”, relatou a mulher.

“Como se isso não bastasse, ele também iniciou o sexo logo depois. Ele esteve com minha mãe pouco tempo antes”, acrescentou ela.

Eles casaram mesmo assim

Sem uma prova completa da traição, eles prosseguiram com o casamento. Apenas após dois anos da confirmação dos votos, o então marido, de 29 anos, confessou a verdade. Indignada, a mulher declarou:

“F…-se tudo. Eu literalmente não consigo acreditar nisso. Minha mãe tem um histórico de tentar flertar com caras com quem namorei. Meu marido sabia disso. Nós rimos disso, ele me garantiu que nunca pensaria que ela era atraente. Que m…”.

Ela decidiu confrontar a mãe, de 55 anos, e lhe disse ao telefone:

“O meu marido me contou tudo.”

A moça escreveu que a mãe passou vários minutos fingindo não saber do que ela estava falando. Depois, negou tudo e disse que o cara estava inventando. Por fim, a senhora alegou ter acordado com o genro a forçando a fazer sexo.

“Encerrei a ligação, não conseguia parar de chorar, ela se recusou até mesmo a admitir a verdade e muito menos assumir qualquer responsabilidade ou pedir desculpas. A pessoa que deveria amar você, não importa o que acontecesse… E ela também acha que eu sou estúpida? Por que continuar mentindo para alguém que sabe que você está mentindo, a menos que você realmente pense que eles cairiam na sua m…?”.

A confissão fez com que a traída pedisse o divórcio e cortasse relações com a mãe.

“Tudo parece irreal. Estou completamente perdida e quase sinto como se fosse um sonho. Perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida. Porque eles decidiram que eu não era tão importante para eles quanto dar uma rapidinha. Bem, espero que tenham sido os melhores 10 minutos de suas vidas. Claro, talvez meu marido não tenha voltado para casa naquela noite com a intenção planejada de dormir com ela. Ele provavelmente não o fez e foi apenas um julgamento horrível por beber demais. Isso não muda o fato de ele e minha mãe terem feito sexo. Não consigo imaginar permanecer num casamento em que o meu marido f… minha mãe. Duas noites antes do nosso casamento. Simplesmente não há como voltar atrás, certo? Não, eu nunca vou superar ou perdoar isso”, desabafou.

Quase uma história de novela, né? Ao menos, é o primeiro caso em que o genro gosta da sogra… até demais!

Leia também: INFLUENCIADORA GANHA MAIS DE R$ 30 MIL VENDENDO COTONETES USADOS, COMIDA MASTIGADA E ATÉ SEU LIXO PARA FÃS.