SORORIDADE! Lizzy Ashliegh, tiktoker e cantora estadunidense, deixou seus seguidores surpresos ao revelar que o pai de seu bebê engravidou mais quatro mulheres. Porém, o que ele não esperava era que as grávidas fossem unir forças e celebrar a chegada das crianças com um chá de bebê coletivo.

É claro que a história viralizou nas redes sociais. A publicação que conta toda história já possui mais de 10 milhões de visualizações. No vídeo postado, Lizzy compartilha a surpresa: “Quando o pai do seu bebê engravida outras quatro meninas ao mesmo tempo”. 

Assista abaixo:

@lizzyashmusic I guess we Sister Wives now #babydaddy #drama #babyshower #babymama ♬ original sound – Lizzy Ashliegh

O convite do chá de bebê, com a foto do pai ao lado das cinco mulheres, reforça a peculiaridade da situação.

“Acho que agora somos esposas irmãs”, diz a grávida na legenda.

A tiktoker destaca, ainda, que todas têm apreço pelo pai do bebê e estão comprometidas em oferecer uma vida estável para as crianças.

Grávidas de Taubaté? 

Entre elas, tudo tranquilo. No entanto, o tribunal da internet não perdoa nunca. As gestantes foram alvo de críticas nas redes sociais, com usuários expressando constrangimento em relação à situação. Muitos questionaram a veracidade da história, sugerindo que poderia ser uma estratégia de marketing, enquanto alguns apontam para a possibilidade de a história ser falsa.

Apesar das divergências de opinião, as gestantes também receberam apoio. Entre comentários positivos, um usuário destaca:

Esses bebês vão ser melhores amigos!”, comentou uma internauta.

“Pelo menos, elas estão se apoiando. Meu respeito por manterem as coisas civilizadas para as crianças”, escreveu outra.

Um é ótimo, dois é bom… Será que cinco é demais?

Leia também: INFLUENCIADORA GANHA MAIS DE R$ 30 MIL VENDENDO COTONETES USADOS, COMIDA MASTIGADA E ATÉ SEU LIXO PARA FÃS.