Brad Pitt com B… de bonito e de budum! Jason Priestley, conhecido por seu papel em “Barrados no Baile”, contou uma história engraçada sobre Brad Pitt, da época em que eram jovens. A revelação foi contada no programa “Live with Kelly and Mark”, apresentado por Kelly Ripa e Mark Consuelos.

Qual é a tua, Brad?

Jason e Brad dividiam apartamento quando estavam no início da fama. Priestley revelou que os dois faziam competição para ver quem conseguia passar mais tempo sem tomar banho. Segundo o ator, Pitt era sempre o vencedor da disputa.

“A gente fazia esse jogo para ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso agora e vejo como era nojento! O que a gente estava pensando?”, contou o artista.

“Eu não acho que ele faz mais isso, mas lá atrás ele conseguia ficar um bom tempo sem tomar banho”, afirmou.

Os porquinhos — ops, artistas — moraram juntos até estourarem em Hollywood. Pitt teve seu primeiro papel de destaque em “Thelma & Louise”, no início da década de 90. Já Jason foi um dos maiores astros de “Barrados no Baile”, entre 1990 e 2000.

“Foi durante um curto período de tempo. Éramos três em um apartamento de dois quartos em uma parte péssima de Los Angeles. Brad não era pior que o meu outro roommate, que era um desastre. Brad era ok”, concluiu Priestley.

Assista um trecho da entrevista abaixo:

Leia também: INFLUENCIADORA GANHA MAIS DE R$ 30 MIL VENDENDO COTONETES USADOS, COMIDA MASTIGADA E ATÉ SEU LIXO PARA FÃS.