Aos 73 anos de idade, Sidney Magal se declarou bissexual. Na última segunda-feira (15), em sua participação no programa “Roda Viva”, o cantor e ator respondeu perguntas sobre a sua sexualidade.

“Me dou o direito de dizer que eu sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual”, disse ao jornalista Rodrigo Ortega.

Durante décadas, o cantor teve a sua sexualidade questionada, principalmente por bailar e performar músicas como “Sandra Rosa Madalena” nos palcos. No entanto, mesmo com a revelação, Sidney disse que nunca teve relação com outro homem.

“Antes de ser conhecido como Sidney Magal, eu tinha um amigo que era bailarino. Ele era tão cativante que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: ‘Se você estiver livre, à vontade, conte comigo’. Mas isso aí passou e nunca aconteceu”, contou.

Para além do ato, o artista explica que a bissexualidade começa na compreensão do desejo e na liberdade do sentir.

“O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não”, afirmou.

Leia também: PAOLLA OLIVEIRA REVELA QUE TRANSOU ANTES DA JANTA NO PRIMEIRO ENCONTRO COM DIOGO NOGUEIRA.