Essa aí deu aula de como comemorar 102 anos de vida! Monica Ruddick, residente no West Lodge Care Home, lar de idosos localizado na Inglaterra, ganhou um presente especial — um presentão, diga-se de passagem!

Depois de voltar da missa, a aniversariante centenária se deparou com um show de stripper. Adam Price, um voluntário do asilo, fez os olhos da idosa brilharem ao se exibir diante dela na última sexta-feira (15).

WhatsApp Image 2023-12-18 at 15.39.18

Reprodução / Facebook

“Aparentemente ela gosta de um homem de uniforme. Fico feliz em marcar o grande dia dela”, disse o dançarino ao Northern Echo. Sua performance sensual conquistou o selo de aprovação da aniversariante.

Depois do memorável show de strip, Monica e os convidados dançaram e comeram bolo.

20231218143114SZBoHONJF1

Monica Ruddick. Reprodução / Facebook

Sobre a jovem senhora

Monica nunca teve filhos, mas dedicou a vida aos outros, cuidando do irmão até os 92 anos. Ela também serviu soldados em refeitório durante a Segunda Guerra Mundial, ajudou a cuidar de crianças em orfanatos e auxiliou freiras num convento.

Desde que se mudou para a casa de repouso, no ano passado, a alegre centenária é exemplo de otimismo e energia positiva para todos os seus colegas residentes.

Depois desse showzão, Monica está pronta para viver mais 100 anos, né?

Leia também: VÍDEO: IDOSO DE 81 ANOS IMOBILIZA E BATE EM LADRÃO DENTRO DE FARMÁCIA.