A situação tá ruim até para o Bom Velhinho! Nesta quarta-feira (6), o Papai Noel do crime foi visto na Av. Conde da Boa Vista, na capital pernambucana, sendo preso por agentes de segurança. O homem é acusado de furtar lojas no centro da cidade. O registro da prisão viralizou nas redes sociais.

“Isso facilmente seria um episódio de Brooklyn 99”, comentou uma pessoa, em referência à série de comédia. Veja o momento da prisão:

O trenó virou viatura

Também nesta semana, um homem vestido com roupas de Papai Noel foi preso em Santos (SP), no litoral de São Paulo. Ele era considerado foragido da Justiça desde que escapou da Penitenciária de Guareí, no interior de SP, onde cumpria pena pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava um patrulhamento pelo bairro Vila Matias quando notou o homem em atitude suspeita próximo à Rua Joaquim Nabuco. Diante do nervosismo demonstrado pelo homem, os policiais o abordaram e encontraram dentro da bolsa dele uma faca e R$ 411,40 em cédulas e moedas.

WhatsApp Image 2023-12-08 at 14.36.54

Em pesquisa ao sistema, PMs descobriram que o homem havia fugido da Penitenciária de Guareí, no interior paulista, em 2018. O motivo para ele estar vestido de Papel Noel não foi informado pela corporação.

O dinheiro e a faca foram apreendidos. O homem foi conduzido ao 7º Distrito Policial (DP) de Santos, onde o delegado de plantão elaborou um boletim de ocorrência.

É… esse Papai Noel aí vai passar a ceia no xilindró!

Leia também: FALSOS DETETIVES QUE AMEAÇAVAM EXPOR CLIENTES DE MOTEL SÃO PRESOS EM PORTO ALEGRE.