Deu ruim! Um homem precisou ser resgatado após ficar entalado dentro de um cone da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na Zona Norte de São Paulo.

Segundo a companhia, o caso aconteceu na Praça Campo de Bagatelle com a Avenida Santos Dumont.

WhatsApp Image 2023-11-07 at 14.59.16

Ao recolherem os cones que estavam pela via, os agentes perceberam que um deles estava mais pesado do que deveria e, então, verificaram que havia um homem que não conseguia sair.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os agentes percebem a presença de uma pessoa presa no cone e que não estava se movendo. Nas imagens, é possível ver que eles deitam o objeto e visualizam os pés do jovem. Um dos agentes tenta puxá-lo, mas não consegue retirá-lo. 

A solução encontrada pelos agentes foi levantar o cone novamente e puxá-lo pela cabeça e, com isso, conseguiram retirá-lo. Assista ao vídeo abaixo:

O Portal G1 questionou a CET se o jovem teria informado o motivo para ter entrado dentro do cone, mas a companhia não respondeu.

“O agente auxiliou a pessoa a sair e ofereceu o acionamento para atendimento médico. O homem socorrido dispensou atendimento médico”, disse em nota.

Confira também: VÍDEO: HOMEM ‘SAI NA MÃO’ COM CANGURU MAROMBA DE DOIS METROS QUE TENTAVA AFOGAR SEU CACHORRO.