É raro, mas acontece… Imagina você gastar com transporte, tempo, disposição, pra quando chegar no destino levar um bolo? Foi o que aconteceu com esse triste homem, que viajou da Espanha até o Reino Unido a fim de encontrar uma mulher com quem vinha mantendo contato de forma virtual.1600 km

David Stevenson, de 32 anos, se deslocou por uma distância de 1.600 km e acabou ficando “plantado” no aeroporto pela então amada. Não contente com o primeiro fora, ele voltou pra casa e depois de menos de um mês, cometeu o mesmo erro, porém com outra mulher. Pela segunda vez, foi deixado a ver navios.

Conforme relato do homem, a primeira jovem teria ficado em “silêncio” quando ele informou sobre a viagem. Na próxima vez, a outra mulher apenas cancelou a estadia dele com ela.

A história de Stevenson viralizou no TikTok, deixando muita gente comovida com a situação. “Tudo estava ótimo e eu voei de volta para a Espanha. É difícil namorar morando na Espanha, então estou disposto a me esforçar. Estávamos conversando todos os dias e desta vez voei de volta para a Inglaterra com o plano para me encontrar com ela e não recebi nada de volta”, lamentou.

“No momento em que voltei para a Inglaterra, ela ficou em silêncio. Voltei para solo britânico e nada. É pura decepção. Você está gastando tantas horas de sua vida investindo nessa pessoa – de telefonemas, mensagens. Tudo”, declarou Stevenson sobre a primeira garota.

Sobre a segunda jovem, o homem relatou: “Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava com Covid, foi um momento muito ruim e ela estava muito arrependida. Se você tem Covid, você me manda uma mensagem no dia anterior dizendo ‘David, eu sinto muito, mas estou doente’”.

Errar uma vez é humano, persistir no erro é burrice, não concordam? Rsrsrs.