Pedro Sampaio do Paraguai? Em Salvador tá tendo. Essa história rendeu muitos cliques e risada nas redes socais e a gente te conta agora. Tudo começou quando baianos e turistas ficaram eufóricos com o anúncio da apresentação do cantor Pedro Sampaio, nas redes sociais da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), programada para o domingo (26), em Salvador.

Porém, contudo, todavia, ninguém esperava que o famoso Pedro Sampaio não era tão famoso assim… quem subiu ao palco foi um forrozeiro do mesmo nome que o funkeiro famoso.

A confusão foi ainda maior pela presença de Pedro Sampaio na cidade. O artista publicou uma foto no momento que almoçava no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, e isso fez com que os fãs acreditassem que eles realmente se apresentaria no local.

Nas redes sociais, o artista contou que foi até a capital baiana para outros compromissos.

A confusão virou meme nas redes sociais. Ao subir no palco, o forrozeiro se apresentou e brincou com o público.

“Boa noite, é um prazer está aqui depois de tantos anos, no Pelourinho, trazendo um forró de qualidade. Nosso trabalho é só o forró, eu sou o Pedro Sampaio, o original. O outro que apareceu é do Paraguai, que faz um show totalmente diferente do nosso. Às vezes até confunde com a gente, mas não cantamos ‘Sentadão’, nosso trabalho é autêntico, original desde 1990”, disse o forrózeiro.

Veja aqui o vídeo do momento: