Mas demorou tanto tempo assim pra descobrir? Algo de errado não está certo. Após 10 meses de relacionamento, uma mulher descobriu que na verdade o marido é uma mulher. Ela conheceu o homem num site de encontros online e os dois iniciaram um relacionamento.

A mulher revelou que o marido tinha chegado há pouco tempo ao país e que estava à procura de uma esposa. Ao fim de três meses o casal deu o nó, através de um ‘casamento secreto’ – um acordo utilizado no país para casamentos não registados legalmente, mas reconhecidos pela religião.

O casal morou na casa dos pais da mulher por vários meses. Na época, os donos da residência começaram a suspeitar do genro, que sempre pedia dinheiro e que nunca poderia sustentar suas profissões como médico e empresário.

Para evitar interrogatório, o casal mudou-se depois para o sul de Sumatra, uma ilha da Indonésia, onde a vítima esteve presa em casa. Durante esse tempo, ele proibiu a mulher de interagir com outras pessoas. A mãe da mulher contatou depois a polícia, que conseguiu localizar o casal. Durante o interrogatório policial, o homem acabou por revelar que era, afinal, do sexo feminino.

A jovem de 22 anos foi questionada sobre como ela não notou a identidade do marido enquanto faziam sexo. Nesse sentido, ele sustentou que o golpista sempre apagava as luzes e a vendava, além de usar brinquedos sexuais durante a relação sexual.

Fica aí o alerta pra você que tá conhecendo o seu esposo agora, hein!