Será que temos um incesto por aqui? Peraí que vamos te explicar essa história direitinho. Um casal de namoradas do Canadá descobriu que há chances de que elas sejam meias-irmãs. O choque veio ao saberem que um mesmo homem teve relação com ambas as mães delas, segundo o New York Post. Carley e Mercedes estão juntas há dois anos e compartilharam a descoberta no TikTok.

A dupla dinâmica levou a situação na base da comédia e perguntou aos 582 mil seguidores se deveriam fazer o teste de DNA para confirmar essa suspeita. “Quando você descobre, depois de dois anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara. Devemos fazer um teste de DNA?”, questionaram. E uma das perguntas mais polêmica foi: “Se formos realmente parentes, é errado ficarmos juntas?”

Os comentários chamam a atenção para a semelhança do casal e alguns internautas até admitiram que pensavam que elas eram irmãs antes de abrir o vídeo em que elas contam a novidade.

Vem tirar a prova você mesmo assistindo o vídeo:

@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ what in the jesus christ was that – sam