Já sabemos que o Rafinha e o Porã já não poderiam ir para a copa de 2022 no Qatar. Os torcedores que viajarem até o Qatar para assistir os jogos serão avisados que podem pegar até sete anos de prisão se um possível encontro sexual acontecer nas dependências do país.

Isso pode vir a acontecer porque no país do Oriente Médio, o sexo fora do casamento é ilegal e acarreta em uma pena de sete anos de prisão. Uma fonte policial do país afirmou ao portal de notícias ‘Daily Star’ que realmente existe uma proibição de sexo nesta Copa do Mundo, e que é melhor todos os fãs irem preparados.

“O sexo está muito fora do menu, a menos que você venha como marido e mulher. Definitivamente não haverá encontros de uma noite neste torneio”, disse a fonte. Na verdade, não haverá festa nenhuma. Todos precisam manter a cabeça sobre eles, a menos que queiram correr o risco de ficar presos na prisão. A cultura da bebida e da festa após os jogos, que é a norma na maioria dos lugares, é estritamente proibida”, disse a fonte.

Se você está planejando ir e dar uma fugidinha, melhor pensar duas vezes rsrsrs.