Quando o assunto é infidelidade, essa turma dos homens sabe se virar, hein. Mais um desses casos agitou as redes sociais na última semana e chegou a envolver até um técnico de informática. Acontece que uma mulher desconfiada quis acessar o telefone do marido, mas ele jogou o aparelho no vaso sanitário. Mas como mulher é um bicho que não descansa, ela levou o aparelho para o concerto e aí que a narrativa começa.

O homem que encontrou o bilhete registrou o momento no TikTok e já ultrapassou mais de 6 milhões de acessos. O caso ocorreu na assistência técnica de Zalmir Ferreira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

No primeiro vídeo, ele conta como o aparelho chegou para o conserto: “Ele (o marido) veio aqui com a esposa e ela deixou esse celular porque ele tacou o celular dentro do vaso e não quer ligar”. Quando abriu o telefone, encontrou cédulas de dinheiro (totalizando R$ 150) enroladas em um bilhete com o seguinte pedido:

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você.”

O enredo contém mais dois vídeos, onde o profissional relata o caso. Confira os vídeos:

@zalmirferreira me ajudem conserto ou não conserto ?#traicao #cliente #fyppppppppppppppppppppppp ♬ som original – ZalmirFerreira

 

@zalmirferreira Responder @joao_1175 ♬ som original – ZalmirFerreira

 

@zalmirferreiraolha se eu morrer , vcs façam Vaquinha on li e é manda o pix pra minha esposa pq eu tenho filho pra criar.

♬ som original – ZalmirFerreira