Parece que alguém vai passar o dia dos namorados sem namorado… Imagina você acordar do coma e descobrir que em apenas 3 meses, já não está mais casada com o homem que jurou amor por ti. É o que aconteceu com a jovem Brie Durval, de 25 anos. Ela passou 3 meses em coma após sofrer um acidente em agosto de 2020. Ao acordar, descobriu que estava solteira.
Brie

Isso porque o noivo dela decidiu abandoná-la e sumiu de sua vida, assumindo relacionamento com outra mulher. De acordo com relato da influencer ao jornal britânico The Mirror, Brie caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos. Ela bateu a cabeça no chão e foi imediatamente levada à UTI, onde ficaria pelos próximos três meses.

Ao acordar do coma, logo os médicos repararam que ela estava com amnésia. Foi no meio da recuperação que ela se recordou do número do noivo e ligou para ele. A chamada foi recusada, então ela resolveu escrever uma mensagem, então veio o balde de água fria: ela viu mensagem de uma mulher que dizia: ‘Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele’”.

Com a ficha caindo, ela percebeu que passou todos os meses se recuperando sozinha. Com um namorado assim, não se precisa de inimigos…