A gente esperava o pior, mas isso é pior do que a gente esperava. O padre Júlio virou sucesso nas redes sociais após um escândalo sexual envolvendo uma pessoa da sua paróquia. Acontece que o padre Júlio estava sexualmente envolvido com um homem casado e a esposa do homem descobriu tudo. O caso aconteceu em 2019, mas o áudio só veio a público agora.

O padre Júlio confessa que manteve relações sexuais com Breno enquanto ele estava noivo de Elídia. Os dois homens divergem da quantidade de vezes que se encontraram e por quanto tempo o relacionamento durou. No entanto, o religioso afirma que tem muito carinho pela mulher e que foi uma “grande fraqueza”, que não se repetiu.

Mas a história só piora. O padre estava mantendo relações com Breno antes do casamento, mas ainda chegou a celebrar a cerimônia do casal.

Sem perder a calma, Elídia questiona detalhes da relação dos dois. O marido diz que eles se relacionaram por cerca de 20 vezes entre 2010 e 2012, mas o padre rebate dizendo que foram apenas dois ou três encontros sexuais. Com a grande repercussão, uma investigação foi iniciada e o padre foi afastado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, em Natal, no Rio Grande do Norte até o encerramento do caso.

Confira o áudio completo aqui: