Imagina você lá empolgadão pedindo a sua mina em casamento e é atrapalhado. Seria cômico se não fosse trágico. Porém foi o que aconteceu com um casal em um dos parques da Disney, na França.

O momento romântico foi interrompido porque, supostamente, o casal não poderia estar em frente ao Castelo da Bela Adormecida. Enquanto o homem estava ajoelhado diante da amada, o empregado passa no meio e tira a aliança de compromisso das mãos dele.

“Aqui vai ser melhor”, disse ele, conduzindo o casal para outra área, embaixo da plataforma onde estavam. Os visitantes que assistiam à cena se revoltaram e vaiaram o funcionário, que não pareceu se importar com isso nem com as reclamações do noivo.

Uma conta no twitter havia postado o vídeo antes de viralizar, e o adm desta conta afirmou que a administração do parque havia liberado o noivo para usar a plataforma.

“Na verdade, ele perguntou a uma colega de trabalho daquele cara. A mulher lhe deu permissão”, escreveu. O site Newsweek consultou um porta-voz da Disney, que comentou:

“Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.

Confira o vídeo do momento: