Alguma Sherlock Holmes por aí? Pelo visto, aqui temos, e das boas! A Jadda publicou um vídeo na plataforma TikTok, contando – e mostrando – como descobriu que o namorado estava traindo ela.

O que para muitos passa despercebido, para Jadda foi a peça-chave: quando foi analisar os stories do Instagram de uma conhecida e reconheceu o dedão de Alex – até então o namorado dela. Além disso, a publicação em questão era a foto de um café da manhã, e Jadda percebeu ser o que ele sempre comia durante a refeição matinal.

“Não tenho certeza se ela ainda está com ele, mas, depois de muito gaslighting, ele continua dizendo que não me traiu. Tudo aconteceu há uma semana, mas quando eu e ela comparamos o que sabíamos, descobri que ele vinha me traindo há quase dois anos e meio”, explicou ela para os seguidores.

Ao ser indagada pelos internautas sobre o porquê de começar a investigar, ela respondeu: “Ele estava sempre com os amigos, então chequei as pessoas que ele segue no Instagram e ‘bum’. Eu queria ter encontrado isso antes, mas ele fingia ser o namorado perfeito”.

Confira o vídeo completo abaixo (e já aprenda com a melhor):

@jeddamindtricks bish ima scorpio what’d you expect #ibetyouthinkaboutme #swiftie #ohwellbyerocco #breakup #cheater #scorpio #callmecrazyillactcrazy ♬ omg she may be insane – Troy