E as peculiaridades da internet não param. Na pandemia, as câmeras que não deveriam estar ligadas tocaram o terror na gurizada. Pelo visto, esse fantasma ainda persegue algumas pessoas e aconteceu recentemente com um casal que estava participando de um bar mitzvah virtual.
casal bar mitzvah

A dupla teria esquecido a câmera aberta no meio da celebração online, que acontecia em uma sinagoga de Minneapolis, nos Estados Unidos por cerca de 45 minutos e óbvio que isso deixou os membros da comunidade possessos.

“Ela estava andando nua, ela se vestiu, ela entrou e saiu do Zoom, ele estava na cama, ele tirou, ela começou a agir… Alguém no Zoom viu e ligou para ela, dizendo: ‘O que você está fazendo? Você está na câmera’. E ela surtou”, revelou a fonte.

De acordo com ela, a maioria das pessoas estava com seus dispositivos desligados, com exceção de alguns presentes, o que ela justifica como eles sendo um casal sem muita intimidade com a tecnologia. O fato de poucas pessoas estarem com suas câmeras abertas piorou a situação, já que a janela com o casal fazendo sexo ficou maior para quem quisesse ver.

Os membros da sinagoga até tentaram fazer com que o vídeo não viralizasse nas redes, mas não foi o bastante para os prints começarem a circular por aí. “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”, disse Matt Walzer, diretor administrativo da Temple Beth El, dando sua contribuição para encerrar o caso.

E fica aí o alerta novamente das câmeras ligadas, hein…