“Tudo bem” roubar uma choperia, mas roubar pelado? Que nova regra é essa? A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um homem que fez exatamente isso, além de comer, beber, quebrar objetos e levar pertences do estabelecimento.
homem furta choperia

O caso ocorreu na madrugada do dia 7 para o dia 8 de abril, quando o homem entrou na loja e realizou o furto. Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão foi embora levando dois celulares, um computador, um carrinho de carga, duas máquinas de cartão, R$ 600 em dinheiro além de balas e chocolate.

Como o criminoso possui muitas tatuagens, a investigação acredita que a divulgação das imagens pode ajudar na identificação do autor.

“A divulgação das imagens tem como objetivo mostrar as pessoas e para que aquelas que o reconheçam pelas tatuagens possam denunciar à Polícia Civil por meio do 197 e ele possa ser alcançado”, disse a delegada Jane Klébia da 8ª DP ao site Portal de Goiás.

A delegada desconfia que o criminoso estivesse sob efeito de entorpecentes. O homem ao ser preso deve responder por furto qualificado.