Tudo bem dividir a conta, mas cobrar depois do 1º encontro? É, não tá fácil pra ninguém… muito menos para a jornalista Silvia Vasconcelos, que dois dias depois do encontro foi cobrada pelos gastos por uma planilha de Excel. A história da jovem viralizou no tiktok.

“Conheci esse cara através de um aplicativo e a gente estava conversando no ano passado, no auge da pandemia e eu não queria ir para um lugar lotado. Ele deu a ideia, então, de alugar Airbnb, escolheu e reservou o local. Levei algumas coisas para o café da manhã, comprei cerveja e passamos uma diária lá”, contou Silvia.

Dois dias depois, ela relata que o cara mandou um mensagem perguntando o quanto ela tinha gastado: “Eu disse que não precisava se importar, mas aí ele disse que era para juntar tudo e para dividir — sendo que a ideia do Airbnb foi dele e em nenhum momento ele contou que rolaria uma divisão. Do nada, chegou uma planilha tosca me cobrando R$ 45,55”, conta ela, rindo da situação.

“Primeira coisa que pensei quando abri a planilha foi ‘não é possível o que está acontecendo’. Mandei mensagem para todas as amigas, que riram muito do que aconteceu. Virou uma piada interna do grupo.”

Confira o vídeo:

@silsvasconcelosA mulher hétero não tem um dia de paz

♬ Undererê – Ines Brasil