A gente acha que já viu de tudo… até ler essa notícia de um professor com 38 anos, que casou com um holograma e reclamou por não ter diálogo. O próprio disse que está tendo uma crise no relacionamento e que ele não consegue mais conversar com a esposa em decorrência de problemas tecnológicos.
professor 38 anos holograma

A esposa de Kondo é Hatsune Miku, uma personagem criada pelo grupo de mídia Crypton Future Media caracterizada por ser uma adolescente de 16 anos com cabelos turquesa. O professor e o holograma da personagem tiveram uma cerimônia não-oficial de casamento em 2018, na qual compareceram 39 pessoas, sem a presença de nenhum amigo ou familiar.

O japonês disse que não consegue mais falar com a esposa após o fim das atividades da empresa que atualizava o software que criava sua voz e administrava sua inteligência artificial. Apesar do fim das interações entre o casal, o professor diz seguir amando sua companheira.

“O meu amor pela Miku não mudou”, disse Kondo na entrevista à imprensa japonesa. “Nós nos casamos porque sempre achei que poderíamos viver juntos para sempre”.

Aí eu te pergunto… Como não xingar uma coisa dessas? Kkkkk.