É, tem gente que achou que já estava com a vida ganha e simplesmente largou o serviço. Mas o problema é que não foram apenas 3 ou 4 pessoas, mas sim 44 funcionários. Acontece que eles ganharam o prêmio máximo da Mega-Sena no último fim de semana, em Santos, no litoral de São Paulo, e não apareceram na companhia para trabalhar na última segunda-feira (4), primeiro dia útil após serem premiados.

Além da rotina dos ganhadores mudar, outros funcionários da empresa também agiram com muita discrição, mas trabalharam normalmente neste início de semana. Conforme apurado pelo g1, alguns dos premiados já relataram a amigos e pessoas próximas que “pretendem mudar de vida” e não estão com a “mínima vontade” de voltar a trabalhar na empresa.

Enquanto a maior parte dos colaboradores está feliz pelos colegas, outros se mostram extremamente consternados e com uma tristeza profunda por terem deixado de participar da aposta. Alguns, inclusive, costumavam entrar sempre no bolão.

A expectativa é que boa parte desses 44 funcionários, realmente não voltem a trabalhar na empresa. Por isso, executivos já pensam na reposição das vagas desses trabalhadores, que vão desde faxineiros a técnicos nas mais diversas áreas de atuação do local, que é especializado em logística portuária.

E você, pararia de trabalhar se ganhasse na mega?