É cada uma que parece duas… Dessa vez, sobrou pro dono do bar. Ao se apresentar em uma choperia, uma mulher foi xingada ao dizer que não sabia cantar a música do Mamonas Assassinas, conforme foi pedido pelo cliente. Então, o mesmo agrediu o dono do bar com facadas após o desentendimento.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime tinha ingerido bebida alcoólica, se alterou e teria usado “tom de ameaça e deboche” afirmando que a mulher era “uma lésbica, uma idiota” e começou a dar socos na mesa. Nesse momento, a proprietária do bar pediu que ele parasse.

“O suspeito começou a ficar exaltado e começou a ameaçar ela e seu esposo, dizendo ‘vocês querem me expulsar do estabelecimento?’. Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento, retornando com duas facas”, segundo trecho do BO.

Ao retornar com as facas, o homem desferiu um golpe contra o dono do estabelecimento, fugindo em uma caminhonete. A polícia chegou a fazer buscas na região, mas não tinha encontrado o homem até a tarde de hoje.

O dono do bar foi encaminhado ao hospital da região e não corre risco de vida. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento são utilizadas para a investigação do caso.

Se você for cantar em algum bar por aí, nunca se esqueça de decorar o repertório de Mamonas Assassinas, viu?! Rsrs.