Parece que virou moda agora se apaixonar por morador de rua. Contudo, esse caso dos Estados Unidos parece ter dado certo. Jasmine Grogan compartilhou, em seu perfil no Tiktok, a história de amor vivenciada com Macauley Murchie, na qual se casaram e tiveram dois filhos.
mulher mendigo

De acordo com Jasmine, ela avistou o homem que se tornaria o amor da sua vida antes de entrar em uma loja para fazer compras. A jovem ofereceu dinheiro a ele, mas o homem recusou a oferta. “Entrei e continuei fazendo minhas compras na loja, mas não conseguia parar de pensar nele”, disse a mulher ao jornal Daily Star.

Ao sair da loja, ela avistou o homem novamente e perguntou se teria alguma forma de recusar, mas o morador de rua disse que não haveria nada que ela pudesse fazer. Insatisfeita com a resposta, a mulher perguntou, então, se ela poderia pagar um jantar para ele. “Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer. Ele ficou envergonhado, mas disse que sim, e fomos jantar”, comenta.

Desde esse dia os dois não se separaram mais. Ela o ajudou a sair das ruas e arrumou um emprego para Murchie. “Nós nos apaixonamos na hora. Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal. Nós tivemos vários encontros, e com o passar do tempo ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom”, disse.

Quem sabe o caso da mulher aqui no Brasil não foi espelhado neles, né? Kkkk.