Antes de ficar sóbria, a bebida humilha a gente. Pelo menos a atitude dessa mulher britânica foi nobre. Após ter saído bêbada do aniversário de uma amiga, Leoni Fildes, de 34 anos, resolveu chamar um uber com destino à Ucrânia, viagem essa que teria lhe custado entre 2.554 e 4.758 libras (cerca de R$ 16.927 e R$ 31.535), caso ela tivesse esse saldo disponível no cartão cadastrado.mulher-uber

Fildes namora um militar ativo e foi questionada durante a festa sobre o que faria se ele fosse convocado a lutar, no caso de uma participação do Reino Unido no conflito.”Eu disse: ‘Se ele for, eu vou com ele'”, explicou.

Ela levou a pergunta tão a sério que quando saiu do restaurante, quis demonstrar o seu amor pelo rapaz. “Muitos drinques depois, tentávamos pegar um táxi para casa”, lembrou, “dissemos: ‘vamos pegar um e ir ajudá-los (os ucranianos).”

Leoni só se deu conta do plano mirabolante quando acordou em casa no dia seguinte, com uma ligação do banco onde tem conta. “Não sei o que faria se o Uber me deixasse fazer o pedido”, refletiu, “poderia ter entrado e percebido quando chegássemos mais longe.”

É o famoso, quando beber, não mexa no celular rsrsrs.