E já se passaram 15 anos que esse programa veio ao mundo. Nessa uma década e meia, o PB foi palco de histórias e momentos incríveis, em que sem você, ouvinte, isso não seria possível.

O tempo passa, as coisas mudam, mas o que não muda é a essência de: posso perder um amigo, mas nunca a piada! E é por isso que estamos aqui hoje, comemorando 15 anos do maior programa humorístico de rádio do Sul do Brasil. Até porquê, a gente aprende que, em alguns momentos de escapismo, não devemos levar a vida tão a sério. E é nesse clima que vamos celebrar a passagem emblemática dos 15 anos.

E vocês acharam mesmo que não ia ter zoação? Com o Pretinho Básico só é comemoração se tem alguém pra fazer papel de palhaço… e nesse caso, TODOS! Afinal, o DNA do PB é ser ousado, sagaz e muito divertido.

A gente jamais perde a piada e nessa data não seria diferente: queremos comemorar os nossos 15 anos sendo a estrela do baile e você é convidado especial para o nosso debut. Fique ligado na nossa programação e nas nossas redes sociais, pois uma coisa é certa: vem muita coisa boa (e engraçada) por aí!

Fica ligado na nossa programação e nas nossas redes sociais que tem muita coisa boa vindo por aí.
PB debut