A gente já viu de tudo na hora de justificar traição, mas colocar o nome de Deus no meio é novidade, mas o final da história acabou em tragédia. Isso porquê um morador de rua foi espancado por um educador físico em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar a esposa mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10).

Ao flagrar a esposa nua dentro do carro com o rapaz, o marido espancou o homem que foi levado ao hospital com machucados no rosto e os dois olhos roxos.

Segundo relatos da mulher, ela teria dito teria dito que ela e a sogra decidiram auxiliar pessoas vulneráveis por questões religiosas e recebeu uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando. O flagrante aconteceu logo após a mulher e a sogra saírem para colocar em prática o plano. Preocupado, o educador físico saiu em busca e se deparou com a cena. As câmeras de monitoramento flagraram toda a ação.

O marido disse à polícia – e depois ao site – que acreditou se tratar de um estupro. Mas, a mulher teria dito aos policiais que a relação foi consentida.

Veja o vídeo: